Principal / Destaques / Rosemberg Pinto bate boca com Raul Monteiro em Twitter; parlamentar acusa jornalista de disseminar “fake new” (sic)

Rosemberg Pinto bate boca com Raul Monteiro em Twitter; parlamentar acusa jornalista de disseminar “fake new” (sic)

Na sua conta pessoal em Twitter, o petista Rosemberg Pinto debochou das informações veiculadas no site Política Livre, do jornalista Raul Manteiro, sobre o clima político no município de Cairu. Na matéria (clique aqui), Monteiro relata que o líder do governo na Assembleia Legislativa “abençoou, junto com o presidente estadual do PCdoB, Daniel Almeida, o apoio dos comunistas ao candidato do DEM à Prefeitura, Hildécio Meirelles.”

Para o parlamentar petista, Raul Monteiro criou uma fake new (sic) “com o meu nome, em fofoca divulgada hj sobre Cairu! Quando, às vezes, aciono judicialmente jornalista mentiroso, a exemplo desse, reclamam da minha atitude! Por que não me perguntaram antes de fofocarem com o meu nome?”.

A resposta de Monteiro veio na sequência: “Caro deputado, o senhor pode responder ao que chama de ‘fake new’ indo a Cairu participar de um comício como candidato do PT no município. Ou então, realizar uma live com ele. Pode também emitir uma nota dizendo que o apoia. Avisamos que não temos medo de processo do senhor.”

Confira no print abaixo:

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *