Rui Costa ameaça lockdown total na Bahia “se as taxas da covid-19 não reduzirem” – Notícias Política Bahia
Principal / Breaking News / Rui Costa ameaça lockdown total na Bahia “se as taxas da covid-19 não reduzirem”

Rui Costa ameaça lockdown total na Bahia “se as taxas da covid-19 não reduzirem”

Manu Dias / GovBa

O horário de restrição do funcionamento de estabelecimentos comerciais e de circulação de pessoas pode ser ampliado na Bahia caso o toque de recolher que começa nesta sexta-feira (19) não seja suficiente para reduzir os índices de contaminação e de ocupação de leitos por conta da covid-19. O alerta foi feito pelo governador Rui Costa, em entrevista à BandNews TV nesta quinta-feira (18).



Rui disse também que atividades não essenciais podem ser fechadas se o sistema de saúde chegar ao limite. O governador lembrou que existem novas variantes do coronavírus circulando na Bahia e, ressaltando a importância dos cuidados contra a doença, falou que acredita que o início da vacinação passou uma falsa idéia de que o vírus tinha ido embora. Por isso, ele frisou que apenas 2% da população foi vacinada até o momento.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Novas praias

Um empreiteiro baiano, conhecido pelos carrões e por passar os finais de semana desfrutando a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *