Home / Destaques / Rui Costa deve atrasar salário de servidores por conta de rombo a terceirizados e novos REDA

Rui Costa deve atrasar salário de servidores por conta de rombo a terceirizados e novos REDA

governo-do-estado-da-bahia

Em contato via telefone, servidores lotados na Secretaria da Fazenda que optaram por não se identificar, confessaram à #TVServidor que a “recente transferência de 7 mil trabalhadores terceirizados para a condição de REDA” irá “inchar a máquina do Estado provocando um buraco sem precedentes na história da Bahia. É uma irresponsabilidade por parte do Governador. O mais lógico é sentar com as empresas, renegociar os contratos e dívidas e assim pagar os meses e meses de dívidas”.

“As contas do Estado irão fechar no vermelho prejudicando servidores e os mais de 100 mil trabalhadores do estado na ativa e desempregados. A qualquer momento o Estado declara falência”, finalizam.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Morre Waldir Pires

O ex-governador e ex-vereador, Waldir Pires, 91 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.