Principal / Destaques / Rui Costa difama site Política ao Vivo: “mentiroso e desonesto”; petista foi acusado de comprar máscaras acima do valor de mercado

Rui Costa difama site Política ao Vivo: “mentiroso e desonesto”; petista foi acusado de comprar máscaras acima do valor de mercado

Em seu programa ao vivo em redes sociais, o governador Rui Costa difamou o site Política ao Vivo. O portal denunciou a compra “sem licitação” de 600 mil máscaras em valor acima do mercado: R$ 16,00 (clique aqui e leia mais). A compra foi realizada junto à empresa MRJ Farma Comércio e Distribuição (confira o print do Diário Oficial do Estado), ou seja, as máscaras foram compradas a uma empresa com sede no Brasil, logo paga em moeda local: Real Brasileiro.

Diário Oficial do Estado

“É mentira. No mercado internacional você não compra em real. O dólar está R$ 5,60 e o valor da máscara é U$S 2 no mercado internacional. Essas pessoas querem lhe ludibriar, lhe enganar. Quem está vendo a mensagem está vendo o valor real e não diz qual é a máscara. A que estamos comprando é a melhor para os médicos. A mais barata que você acha no mercado é U$S 2”, disse Rui Costa.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *