Home / Destaques / Rui Costa financia Walter Takemoto contra povo pobre de Salvador, acusa leitor

Rui Costa financia Walter Takemoto contra povo pobre de Salvador, acusa leitor

Crédito: Leitor

 

Em contato com a #TVServidor via whatsapp (71 988258137), leitor acusa o petista Rui Costa de bancar um pseudo-militante com o intuito de perseguir o prefeito ACM Neto prejudicando o povo pobre de Salvador. Confira.

“Walter Takemoto se veste como um roqueiro e tenta controlar falsos movimentos sociais contra a Prefeitura de Salvador, mas na verdade trata-se de um picareta que desvia o dinheiro do pobre estado do Acre através de um instituto de educação fajuto que funciona numa sala no bairro de Ondina e tem várias reclamações trabalhistas. O Instituto Araporu desvia o dinheiro do governo do PT controlado há décadas pelos irmãos Viana. Takemoto desviou o dinheiro para morar num apartamento de 300 metros quadrados na Graça e desfilar com carros importados como um Lande Rover, um New Beatle e uma Harley Davidson. Na época, era líder do movimento contra o aumento dos ônibus. Como todo canalha pego em flagrante, sumiu com os carros. Takemoto é conhecido por explorar os seus empregados. Se filiou ao PT, é financiado por Rui Costa e Jaques Wagner e tenta impedir que projetos como o BRT melhore a vida dos mais pobres de Salvador”.

Prints


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

ACM Neto apresenta novo Centro de Convenções em São Paulo

Em São Paulo, cumprindo agenda para o fomento do turismo na capital baiana, o prefeito ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.