Principal / Destaques / Rui Costa pede a deputados votação em regime de urgência para extinção da Conder. Medida deixa 95 pais e mães de família na rua

Rui Costa pede a deputados votação em regime de urgência para extinção da Conder. Medida deixa 95 pais e mães de família na rua

Segundo publicação do Diário Oficial de hoje (1), o governador petista Rui Costa autoriza a extinção da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER antecedida por processo de liquidação, conforme Lei Federal n. 6.404/76, mas se omite em relação aos servidores da casa, sobre o plano de demissão voluntária dos aposentados, plano de saúde e inúmeras ações judiciais.

Conforme o art. 210, VII, da já referida lei federal, o liquidante poderá confessar falência e pedir concordata.

A menos de 30 dias para ser diplomado para o seu segundo mandato, Rui Costa confirma o que a maioria CONSCIENTE da Bahia “cansa de saber”: o PT quebrou o Governo do Estado da Bahia.

DECRETO OFICIAL

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Abraço Imaginário fecha com PT depois de “encontros secretos com Rui Costa”, indica site

Depois do rotundo fracasso em Salvador e Feira de Santana, a “federal de Bolsonaro” Dayane ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *