Principal / Destaques / Rui Costa pede a deputados votação em regime de urgência para extinção da Conder. Medida deixa 95 pais e mães de família na rua

Rui Costa pede a deputados votação em regime de urgência para extinção da Conder. Medida deixa 95 pais e mães de família na rua

Segundo publicação do Diário Oficial de hoje (1), o governador petista Rui Costa autoriza a extinção da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER antecedida por processo de liquidação, conforme Lei Federal n. 6.404/76, mas se omite em relação aos servidores da casa, sobre o plano de demissão voluntária dos aposentados, plano de saúde e inúmeras ações judiciais.

Conforme o art. 210, VII, da já referida lei federal, o liquidante poderá confessar falência e pedir concordata.

A menos de 30 dias para ser diplomado para o seu segundo mandato, Rui Costa confirma o que a maioria CONSCIENTE da Bahia “cansa de saber”: o PT quebrou o Governo do Estado da Bahia.

DECRETO OFICIAL

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Rui Costa proíbe baianos de comprar bebidas alcoólicas final de semana e andar na rua despois das 20hs até 19 de abril

O governador Rui Costa ordenou que o toque de recolher entre as 20hs e 5hs ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *