fbpx
Principal / Destaques / Rui Costa perde guerra contra vagabundagem: quatro ônibus assaltados em Salvador, um ônibus depredado em Lauro de Freitas

Rui Costa perde guerra contra vagabundagem: quatro ônibus assaltados em Salvador, um ônibus depredado em Lauro de Freitas

Informações da TV Bahia dão conta de mais um flagrante de violência na Bahia do “governador” Rui Costa na manhã desta segunda-feira (21). Desta vez quatro ônibus foram alvo de vagabundos que invadiram o transporte coletivo para assaltar motorista, cobrador e passageiros. As linhas foram Ribeira- Nordeste, Cajazeiras 11-Estação Mussurunga, Barro Duro-Estação Mussurunga e Acesso Norte-Capelinha. Segundo vítimas os vagabundos agiram com violência. Ninguém foi preso.



Em Lauro de Freitas, um ônibus foi depredado na região do centro. O ônibus é da empresa Costa Verde e fazia a linha Vilas do Atlântico-Campo Grande. O crime foi praticado por quatro vagabundos, quando o veículo passava pela Avenida Beira Rio, na tarde dessa segunda-feira (20). Ninguém foi preso.



 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...