Home / Destaques / Rui Costa x Zé Ronaldo: teremos segundo turno na Bahia

Rui Costa x Zé Ronaldo: teremos segundo turno na Bahia

Sentimento de virada enche de esperanças eleitores de Bolsonaro, democratas e principalmente baianos de interior e capital que não suportam mais tamanho “descaso na educação, saúde e segurança pública”. A caixa de mensagens do aplicativo whatsapp da #TVServidor não parou de receber recados de internautas descrevendo esse “sentimento de virada que vem das ruas”.

Consultado sobre o “sentimento de virada”, Zé Ronaldo apontou que Rui Costa está “desnorteado com a iminente derrota” no Estado. “Deveriam encerrar a campanha em alguma cidade administrada pelo PT. Mas como precisam encontrar ruas e avenidas bem cuidadas, decidiram vir à Feira de Santana conhecer os resultados de uma boa administração”, ironizou o democrata.

A menos de 48 horas, petistas e partidos da base de Rui Costa temem o inevitável: teremos ballotage na Bahia. Segundo turno à vista!


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Herzem Gusmão: “Bolsonaro permite aos prefeitos andar sem guia em Brasília… sou defensor da política econômica dele”

Em entrevista, o prefeito de Vitória da Conquista defende governo Jair Messias Bolsonaro. Assista ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.