Home / Destaques / Saída de Teich: ACM Neto diz que a política não pode estar à frente da ciência

Saída de Teich: ACM Neto diz que a política não pode estar à frente da ciência

SECOM Prefeitura de Salvador

Presidente Nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto avaliou com preocupação a saída do ministro da Saúde, Nelson Teich, anunciada nesta sexta-feira. Segundo ele, fica evidente que o desligamento de Teich decorreu da falta de condições para que o ex-ministro pudesse conduzir o seu trabalho de forma técnica, priorizando a ciência ao invés da política. “A política não pode prevalecer sobre a ciência quando se trata da vida dos brasileiros”, afirmou o prefeito.

Para ACM Neto, é inacreditável a descontinuidade de trabalho na gestão federal num setor crucial, o que vem prejudicando todo o país. “Por exemplo, Salvador ainda não teve os seus leitos de UTI habilitados. Até agora todas as despesas estão sendo arcadas com recursos municipais. Essa descontinuidade administrativa é muito ruim e prejudicial. A saída do ministro Nelson Teich dificulta ainda mais a relação com o governo federal para o enfrentamento ao coronavírus. Substituto do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich ficou menos de um mês no cargo”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

São João antecipado tem 75 interdições em bairros

No feriado antecipado de São João, ocorrido na segunda-feira (25), a Prefeitura realizou mais de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.