Home / Destaques / Salvador ganha convênio para partos de alto risco nesta segunda (23)

Salvador ganha convênio para partos de alto risco nesta segunda (23)

A Prefeitura firma, nesta segunda-feira (23), um convênio com o Hospital Sagrada Família, que é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, para a realização de partos de alto risco pelo SUS. A solenidade de assinatura que marca a parceria acontece às 9h30, no Palácio Thomé de Souza, com a presença do prefeito ACM Neto e do secretário municipal de Saúde, Leo Prates, além de representantes da entidade que mantém o hospital. O Hospital Sagrada Família contempla serviço de urgência e emergência obstétrica 24 horas. Com o convênio, poderão ser realizados 6.635 procedimentos mensais de média e alta complexidade ambulatoriais e 720 procedimentos de média e alta complexidade hospitalar, totalizando 7.355 procedimentos ou atendimentos por mês. A linha de cuidados obstétricos envolve ainda a implantação de Posto de Coleta de Leite Humano e a Unidade de Cuidados Intermediários Mãe Canguru.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.