Principal / Destaques / Salvador não precisa vacina contra o Vírus Chinês: 2% de taxa de letalidade e 0,037% casos ativos

Salvador não precisa vacina contra o Vírus Chinês: 2% de taxa de letalidade e 0,037% casos ativos

Segundo o boletim diário da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (clique aqui), Salvador tem 1086 casos ativos de Covid-19 num “universo” de quase 3 milhões de pessoas (2.872.347 segundo dados do IBGE em 2019). No mesmo informativo, a SESAB aponta que a taxa de letalidade do Vírus Chinês está em 2%.

Qual o motivo para prefeito e governador manter restrições e protocolos sem sentido? Confira os gráficos da “fraudemia” do Vírus Chinês.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aleluia pede prorrogação da suspensão da renovação de frota para taxistas, motoristas de aplicativos, vans escolares e transporte de turismo

A quase um mês de concluir seu primeiro mandato como vereador na capital baiana, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *