Home / Destaques / Salvador: Secretaria de Saúde garante antecipação de repasse às terceirizadas da rede de urgência

Salvador: Secretaria de Saúde garante antecipação de repasse às terceirizadas da rede de urgência

Indo na contramão da crise econômica que atinge o país, a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador começou nesta quarta-feira (27) um ‘mutirão’ de repasse de verbas para as terceirizadas que prestam serviços nas Unidades de Pronto Atendimentos (UPA’s) da capital. O intuito é garantir o pagamento do salário e décimo terceiro em dia aos funcionários.

“Estamos pagando ainda neste mês de novembro todas as notas fiscais que se encontram na Secretaria. Com isso, pretendemos fechar o mês sem pendências ou atraso dos repasses para que não haja interrupção dos serviços, bem como garantindo aos profissionais o recebimento do salário e décimo terceiro em dia. Atitudes como essa na gestão do dinheiro público proporciona segurança ao profissional que presta serviços à rede, além da tranquilidade com as festividades do final de ano, entre outras obrigações do trabalhador”, comemora Leo Prates.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Ilha de Bom Jesus ganha nova área de lazer e centro gastronômico; investimentos visam beneficiar moradores e fortalecer o turismo na localidade

Os moradores da ilha de Bom Jesus dos Passos foram beneficiados, durante toda a manhã ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.