Home / Destaques / Salvador tem aumento de 16 mil ocupados no primeiro trimestre de 2019

Salvador tem aumento de 16 mil ocupados no primeiro trimestre de 2019

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Salvador registrou, no primeiro trimestre de 2019, um aumento de 16 mil novos ocupados em relação ao mesmo período do ano passado. Com 1.414 mil ocupados entre os meses de janeiro e março, a capital baiana contrapõe o cenário de crise na economia nacional. As informações são da Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua), divulgada nesta quinta-feira (16) pelo IBGE. De acordo com a pesquisa, Salvador possui a 4ª maior população ocupada do país, depois de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, respectivamente. A pesquisa avalia a situação funcional de pessoas a partir de 14 anos, ocupadas, desocupadas e fora da força de trabalho, observando as respectivas taxas e níveis.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil, diz Bolsonaro

Os incêndios florestais na região amazônica podem ser usados para prejudicar o setor do agroneócio ...

One comment

  1. Que beleza. É disso que eu gosto nesse site, é direto ao ponto, você pesquisa e já encontra o que procura de cara, informação de sobra aqui!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.