Home / Carnaval da Bahia / Salvador terá pré-Carnaval nos dias 3 e 4 de fevereiro com Baiana System, Alavonté e outros nomes de peso

Salvador terá pré-Carnaval nos dias 3 e 4 de fevereiro com Baiana System, Alavonté e outros nomes de peso

Mais de um milhão de pessoas devem participar do pré-Carnaval de Salvador, entre baianos e turistas, nos dias 3 e 4 de fevereiro, na orla entre Ondina e Barra, no circuito chamado de Orlando Tapajós. No dia 3, um sábado, acontece o Fuzuê, com 30 atrações percussivas e de sopro. E no dia 4, um domingo, é a vez do Furdunço, com 41 atrações , já com minitrios e os chamados “pranchões”. O anúncio foi feito hoje pelo prefeito ACM Neto, em coletiva de imprensa no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, quando o Carnaval de 2018 foi oficialmente lançado.

ACM Neto ressaltou que a BaianaSystem vai participar do pré-Carnaval porque já estava com agenda cheia no período oficial da folia. “Quero logo esclarecer isso porque fui perguntado ontem: em nenhum momento estabelecemos restrições para que a BahianaSystem tocasse na folia. A questão foi de data, de agenda da banda. De modo que fechamos para o pré-Carnaval”, disse o prefeito, lembrando que os desfiles tanto do Fuzuê quanto do Furdunço começam às 15h, na altura do Clube Espanhol, em Ondina.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Brasil vence a Costa Rica no sufoco e consegue primeira vitória na Copa do Mundo

O Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22), no estádio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.