Principal / Destaques / Salvador ultrapassa marca de oito mil curados pelo novo coronavírus

Salvador ultrapassa marca de oito mil curados pelo novo coronavírus

Valter Pontes SECOM

O número de pessoas curadas da Covid-19 em Salvador continua aumentando a cada dia. De acordo com boletim pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), já foram confirmados 8.100 casos de pessoas recuperadas, número que representa 38% do total de casos (21.162) registrados até aqui na capital baiana. Outros 13.062 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar por conta do agravo. Somente nas últimas 24 horas, foram 973 indivíduos curados da doença no município. “É uma boa notícia, que nos dá motivo para comemorar. Apesar de, em maneira geral, ainda estarmos numa situação delicada de disseminação do vírus na cidade, nos alegramos com cada soteropolitano que consegue superar essa doença”, explicou o secretário da SMS, Leo Prates.

“A Prefeitura continua empenhando esforços para reduzir a curva de aceleração epidemiológica com medidas restritivas de isolamento social, bem como a ampliação da oferta de leitos para garantir a assistência aos indivíduos que precisarem maiores cuidados. Mas é importante reiterar que o poder público sozinho não conseguirá vencer essa pandemia. É importante que as pessoas fiquem em casa e, caso haja necessidade de circular pela cidade, é fundamental o uso da máscara”, acrescentou Prates.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Pagamento da 16ª parcela do benefício Salvador Por Todos começa hoje (28)

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) inicia, nesta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *