Home / Destaques / Salvador ultrapassa marca de oito mil curados pelo novo coronavírus

Salvador ultrapassa marca de oito mil curados pelo novo coronavírus

Valter Pontes SECOM

O número de pessoas curadas da Covid-19 em Salvador continua aumentando a cada dia. De acordo com boletim pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), já foram confirmados 8.100 casos de pessoas recuperadas, número que representa 38% do total de casos (21.162) registrados até aqui na capital baiana. Outros 13.062 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar por conta do agravo. Somente nas últimas 24 horas, foram 973 indivíduos curados da doença no município. “É uma boa notícia, que nos dá motivo para comemorar. Apesar de, em maneira geral, ainda estarmos numa situação delicada de disseminação do vírus na cidade, nos alegramos com cada soteropolitano que consegue superar essa doença”, explicou o secretário da SMS, Leo Prates.

“A Prefeitura continua empenhando esforços para reduzir a curva de aceleração epidemiológica com medidas restritivas de isolamento social, bem como a ampliação da oferta de leitos para garantir a assistência aos indivíduos que precisarem maiores cuidados. Mas é importante reiterar que o poder público sozinho não conseguirá vencer essa pandemia. É importante que as pessoas fiquem em casa e, caso haja necessidade de circular pela cidade, é fundamental o uso da máscara”, acrescentou Prates.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Roubos de veículos têm queda de 29,3% em junho

Prisão de transportadores, operações em desmanches, identificação de grupos e flagrantes com o apoio das ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.