Home / Destaques / Salvamar inicia campanha de identificação de crianças nas praias de Salvador

Salvamar inicia campanha de identificação de crianças nas praias de Salvador

Somente no dia 1º de janeiro deste ano, cerca de 50 crianças se perderam dos responsáveis na região da praia de Piatã, de acordo com a Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar). Com o objetivo de aumentar a segurança e dar mais tranquilidade aos pais, responsáveis e às próprias crianças, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), por meio da Salvamar, iniciou a campanha de conscientização e identificação de crianças nas praias de Salvador.

A ação acontecerá até o final do Verão – período que reúne o maior número de banhistas na orla da cidade. Serão percorridas as áreas de cobertura da Salvamar, espaço que compreende do Jardim de Alah até Ipitanga, onde serão distribuídas cerca de 50 mil pulseiras em EVA, material sustentável que pode ser molhado e reutilizado. “Esta é uma importante ação que estamos realizando para dar mais tranquilidade aos pais, caso se percam de seus filhos, e também para dar maior segurança às crianças quando estiverem em situação de perigo ou sozinhas. É mais um relevante atendimento que a Salvamar está prestando a soteropolitanos e turistas que curtem as nossas praias”, destaca Marcus Passos, secretário de Ordem Pública.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.