Home / Destaques / Sanches reafirma que Rui Costa foi negligente por não ter feito contenção de barragens

Sanches reafirma que Rui Costa foi negligente por não ter feito contenção de barragens

ASCOM Duda Sanches

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) reafirmou hoje que houve negligência do governador Rui Costa em relação à contenção de uma série de barragens que estão em risco no estado da Bahia.

“Seria no mínimo inconsequente acusar o governador se não tivéssemos elementos comprobatórios dessa negligência. Não é por acaso que o Ministério Público decidiu investigar a denúncia”, ressalta Sanches.
Sobre o comentário feito pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), de que estaria “tripudiando da desgraça alheia”, Sanches disse que “Rosemberg não tem nenhum argumento racional para explicar a negligência do governador. “Rosemberg é quem tripudia da desgraça alheia ao não ter explicado até hoje o que foi feito com o dinheiro da reforma do Convento de Cayru”.

Sanches diz ainda que existem 10 barragens na Bahia em situação de alto risco e o governo deveria cuidar da prevenção. “Rui deveria resgatar o Plano de Contenção de Barragens que os técnicos lhe entregaram, mas que ele não levou em consideração por achar que não era prioridade”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Artistas argentinos e políticos ligados a Cristina Kirchner homenageiam Che Guevara”

No vídeo exaltam a vida do guerrilheiro genocida Che Guevara artistas renomados como Susana Ronaldi, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.