Principal / Cultura / Santo Antônio Além do Carmo recebe Arte no Paschoal nesta sexta-feira (24)

Santo Antônio Além do Carmo recebe Arte no Paschoal nesta sexta-feira (24)

Divulgação

Com o tema “Encanto de Mulheres”, a terceira edição do projeto Arte no Paschoal acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 20h, na Cruz do Paschoal, Rua Direita do Santo Antônio. Quem abrilhanta a noite é a cantora Matilde Charles, com carreira consolidada há mais de três décadas. A atração faz parte da programação de Verão do Pelourinho Dia e Noite, promovido pela Prefeitura por meio da Diretoria de Gestão do Centro Histórico (DGCH), vinculada à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). A artista viveu na França por dez anos e desenvolveu parte da sua carreira lá. “O público pode esperar muita música, emoção e música popular brasileiras das antigas e novas. Além disso, também irei apresentar músicas francesas. Pretendo cantar canções que emocionem as pessoas. Esta vai ser uma edição tocante”,  diz a cantora. Por esta edição ser dedicada às mulheres, no repertório estarão presentes canções como “Ne Me Quite Pas”, “Água de Beber” e “Berimbau”, que foram popularmente conhecidas através de vozes femininas.

Projeto – A primeira edição ocorreu em 2018, com objetivo de promover shows intimistas de qualidade, com artistas baianos, no Centro Histórico de Salvador. Este ano, já se apresentaram no Arte no Paschoal as cantoras Sylvia Patrícia e Cláudia Cunha. Outras apresentações acontecem no dia 31, com Ana Paula Albuquerque, e no dia 7 de fevereiro, com atração a ser divulgada.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Piadinha racista do petista Jaques Wagner

O petista Jaques Wagner fez um comentário extremamente preconceituoso sobre a chapa formada por Major ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *