Principal / Destaques / “São impressionantes o carinho e a receptividade nas ruas”, diz Bruno Reis após carreata

“São impressionantes o carinho e a receptividade nas ruas”, diz Bruno Reis após carreata

Betto Jr

A 11 dias das eleições, o candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), afirmou, nesta quarta-feira (4), após realizar carreata na região da Caixa D’Água/ IAPI/ Macaúbas, que sua campanha segue crescendo, com uma receptividade muito positiva pelas ruas da capital baiana.

“São impressionantes o carinho e receptividade nas ruas. É muito amor que a gente está recebendo. Pedimos essa corrente de vibração até o dia 15. Nossa campanha continua crescendo, com uma receptividade muito positiva. Vamos com muita energia construir uma linda vitória”, disse o candidato.

Com a trégua dada pelas chuvas na manhã de hoje, a carreata mobilizou apoiadores desde o Vale do Queimadinho, onde começou, passando pela Caixa D’Água, IAPI, Cidade Nova, Barbalho e Macaúbas, até finalizar na Barroquinha.

Ao longo do percurso, Bruno, Neto e Ana passaram por diversas intervenções da prefeitura realizadas nos últimos anos, a exemplo de obras em encostas e em unidades de ensino e de saúde.

No plano de governo de Bruno, o democrata prevê novas realizações para a região, como as intervenções que integram o conceito de ruas completas, que irão beneficiar, entre outras, a Rua Saldanha Marinho, na Caixa D’Água, com a melhoria e alargamento das calçadas, iluminação pública, ciclovias, drenagem e ordenamento do comércio informal.

Ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), Bruno cumprimentou as pessoas que acompanhavam a passagem dos veículos. Ele agradeceu as palavras de apoio e carinho recebidas ao longo do trajeto.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

A Bahia precisa de polos regionais muitos mais fortes, diz ACM Neto em Luís Eduardo Magalhães

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta terça-feira (19) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *