Home / Destaques / Schin doará água potável da produção de cerveja para o sertão nordestino

Schin doará água potável da produção de cerveja para o sertão nordestino

Crédito: Agência Brasil / Arquivo

A Schin, marca do Grupo HEINEKEN no Brasil, vai levar água potável a centenas de comunidades vulneráveis do sertão nordestino. Serão cerca de 1 milhão de litros de água potável doados pela marca, que seriam utilizados na produção da cerveja, mas que agora devem auxiliar famílias carentes. Para a ação, a marca conta com o apoio do Instituto Livres, com forte atuação no Nordeste, e ainda busca novas parcerias para expandir a iniciativa. Com o mote “Orgulho de Fazer o Bem”, a doação terá comunicação nos canais da marca direcionada a levar a conscientização sobre a necessidade de uma corrente de solidariedade ainda mais longe.

“O momento é de um olhar mais empático para a sociedade, e utilização dos nossos canais para reforçar correntes de apoio nesse momento de crise global. Temos o orgulho de poder fazer o bem às comunidades utilizando nossos insumos, e ainda podendo incentivar a união de outras frentes nessa corrente”, afirma Priscila Fins, gerente de marketing da Schin.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.