Home / Destaques / Secretaria da saúde distribuirá 5 mil protetores solares entre ambulantes e catadores no carnaval de Salvador

Secretaria da saúde distribuirá 5 mil protetores solares entre ambulantes e catadores no carnaval de Salvador

A secretaria municipal da Saúde em parceria com as secretarias municipais de Ordem Pública (Semop) e Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) vão distribuir 5.000 protetores solares entre ambulantes e catadores de materiais recicláveis no carnaval de Salvador 2020.

A ação visa amenizar o impacto dos raios ultravioleta (UV) fortes, comuns na época do verão na capital baiana, além de promover bem estar aos profissionais durante a folia.

“Os ambulantes e catadores iniciam a jornada de trabalho antes da festa começar e ficam expostos ao sol durante todo o dia, propensos a uma insolação, por exemplo, além de outros danos à saúde. Procuramos unir o acesso da SEMOP e SEMPRE à esse trabalhadores para ofertar o protetor solar gratuitamente, cuidando de quem mais precisa”, declarou o secretário municipal da Saúde, Leo Prates.

A data de entrega dos produtos será definida.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Covid-19: 500 mil kits de teste rápido chegam ao Brasil; exame permite que se tenha um resultado em apenas 15 minutos

O primeiro lote com 500 mil kits de testes rápidos para o novo coronavírus, comprados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.