Principal / Destaques / Secretário do petista Rui farreando sem pano na cara; Vilas Boas descumpre protocolo, aponta site

Secretário do petista Rui farreando sem pano na cara; Vilas Boas descumpre protocolo, aponta site

Tenista curtindo uma farra sem pano na testa (Informe Baiano)

Bruno Reis pode ser forçado a fechar novamente comércio em Salvador por conta de irresponsáveis que não usam um pedaço de pano na cara segundo manda a ciência. Um exemplo de irresponsabilidade é o próprio secretário de saúde, Fabio Vilas Boas, quem, segundo informa o site Informe Baiano, estava de farra com coleguinhas de turma no Hotel Deville, em Itapuã.

Diz a matéria:

“Fotos e vídeo enviados ao Informe Baiano, nesta segunda-feira (23/11), mostra o cardiologista em uma festa no Hotel Deville, no bairro de Itapuã, em Salvador. Nos registros, alguns divulgados pelo próprio gestor da Saúde baiana em um grupo de WhatsApp, ele aparece bem à vontade com amigos, a maioria sem máscara. Em uma foto oficial da turma de médicos, apenas três pessoas aparecem com a proteção.

Uma testemunha relatou ao IB, que mais de 50 pessoas estiveram no evento em comemoração aos 30 anos de uma turma de médicos da UFBa (Universidade Federal da Bahia). Até um candidato derrotado a prefeito de Santo Estêvão, em 2016, participou do evento. Vilas-Boas chegou no hotel sexta-feira de noite e ficou em um bar. No dia seguinte, sábado (21/11), comeu uma feijoada e curtiu ao som do cantor de Axé, Magary Lord.”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Neto em Luis Eduardo Magalhães

Dias depois de visitar o extremo-sul do Estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto embarca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *