Principal / Destaques / Sedur interdita estabelecimentos na Ilha de Bom Jesus do Passos

Sedur interdita estabelecimentos na Ilha de Bom Jesus do Passos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) realizou, nesta sexta-feira (26), uma operação na Ilha de Bom Jesus dos Passos para garantir o cumprimento dos decretos de prevenção e controle da Covid-19. Durante a ação, 58 estabelecimentos foram vistoriados, um bar foi interditado e cinco mercadinhos foram notificados para atender aos protocolos geral de funcionamento. Além disso, seis estabelecimentos foram notificados para suspender a atividade e uma obra foi embargada por não possuir alvará de construção da Prefeitura. Também foram vistoriados igrejas, pousadas, salões de beleza, barbearias, lojas, padarias, academias e farmácias.

“A equipe de fiscalização está atuando diariamente em todos os bairros e ilhas pertencentes à capital baiana. A gente conta com a conscientização dos proprietários dos estabelecimentos e da população para cumprir os decretos e continuar nos ajudando a salvar vidas”, afirma o diretor de fiscalização do órgão, Átila Brandão Júnior.

No dia 13 de junho, a Sedur também vistoriou 50 estabelecimentos na Ilha de Maré. Destes, 11 foram notificados para se adequar as medidas estabelecidas pelos decretos.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Governo Federal envia para a Bahia 180.600 doses de vacinas da Janssen

A Bahia receberá uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *