Home / Boatos e Bastidores / Segundo experts, comunistas podem ficar sem eleger vereador assim como PP, PSOL, PRP, PPL e PRTB

Segundo experts, comunistas podem ficar sem eleger vereador assim como PP, PSOL, PRP, PPL e PRTB

alice-portugal-rui-costa-prefeitura-de-salvador-bahia-eleicoes-2016

Segundo publicado em artigo no site Política Livre (clique aqui), com auxílio de “experts” em quociente eleitoral, da articulação política dos candidatos a prefeito e de alguns vereadores, o partido comunista, da candidata Alice Portugal, pode ficar sem representantes na Câmara Municipal.

Segundo a matéria, a coligação integrada pelo partido da candidata Alice Portugal deve eleger de cinco a seis vereadores.

“São considerados eleitos os vereadores Edvaldo Brito (PSD), Suíca, Arnando Lessa, Gilmar Santiago, do PT, e o ex-deputado petista Yulo Oiticica. Disputam a sexta vaga os vereadores Aladilce Souza, Everaldo Augusto e Moisés Rocha”.

“PMN e PRP – A coligação não deve eleger nenhum vereador. A coligação do candidato Cláudio Silva (PP-PR) não deve eleger nenhum vereador. O PSOL, do candidato Fábio Nogueira, pode eleger um vereador. Partido da candidata Célia Sacramento, o PPL não deve também eleger nenhum vereador. O partido do candidato Da Luz, o PRTB, também não deve eleger ninguém.”


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Cezar Leite conversa com o ativista baiano pro-Bolsonaro, Mito Show: “sentimos a necessidade de apoiar para manter Bolsonaro no poder”

No seu programa diário em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.