Principal / Destaques / Sem emprego e renda a população não consegue evoluir em Salvador, critica Cezar Leite em visita à Cidade Baixa

Sem emprego e renda a população não consegue evoluir em Salvador, critica Cezar Leite em visita à Cidade Baixa

Facebook

Pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar Leite visitou comunidades carentes na Cidade Baixa para fiscalizar a falta de assistência pública, esgoto sanitário e principalmente a situação econômica dos moradores. “Muita gente reclamando do desemprego e da falta de assistência tanto na saúde quanto no esgotamento da área. Salvador há muito tempo precisa de políticas públicas para geração de emprego e renda e saneamento básico e pelo visto a cidade só regrediu, ainda mais agora com esse fechamento por quase cinco meses do comércio! Como pode uma população evoluir, ir adiante sem emprego e renda? Ideias para isso não me faltam!”, bradou o vereador bolsonarista.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *