Home / Destaques / Sem teto e sem voto, Boulos manda invadir tríplex da propina do Lula. Petistas parabenizam

Sem teto e sem voto, Boulos manda invadir tríplex da propina do Lula. Petistas parabenizam

Crédito: PT.org.br

O proprietário do Movimento sem Teto – MTST, e candidato sem voto (0% nas últimas pesquisas), Guilherme Boulos do PSOL mandou ocupar o tríplex do presidiário Lula em Guarujá. Na lógica do psolista, se a Justiça provou que o imóvel pertence ao presidiário Lula, “o povo poder ficar lá”.

A ocupação ilegal foi aplaudida pela também petista deputada Maria do Rosário. Segundo a parlamentar “o povo sem medo está mostrando mais uma vez ao Brasil e ao mundo que esse apartamento não é do Lula, é apenas um pretexto de Moro (sic) para prendê-lo”.

Na sentença do juiz federal Sérgio Moro mostrou com provas documentais, periciais e testemunhais que o imóvel foi adquirido e reformado pelo presidiário Lula com dinheiro de propina da construtora OAS. Assim como na Colômbia dos 90s, sicários pagos com dinheiro sujo ameaçam a ordem pública.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Jutahy: “Quero ser um senador de toda a Bahia”

Com vasta experiência na vida pública, o pré-candidato do PSDB ao Senado pela Bahia, deputado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.