Home / Destaques / Semana Santa tem preços e atendimentos diferenciados em mercados municipais

Semana Santa tem preços e atendimentos diferenciados em mercados municipais

SECOM

A Semana Santa está chegando e os soteropolitanos já começam a se movimentar para garantir o tradicional banquete de comida baiana para os festejos da Sexta-feira da Paixão e da Páscoa. Entre os estabelecimentos cuja venda de peixes, frutos do mar, leguminosas e temperos podem ser encontrados com preços atraentes e, ao mesmo tempo, de boa qualidade é o Núcleo de Abastecimento, Comércio e Serviços (Nacs) de Itapuã. O estabelecimento fica na Avenida Dorival Caymmi e conta com 58 boxes, incluindo peixaria, açougue, produtos da fazenda, além de 155 barracas, dentre as quais 112 vendem produtos alimentícios e outras 43 barracas comercializam artesanato, confecções e utensílios domésticos. O centro comercial é um dos preferidos do psicólogo Carlos Lima, 63 anos, que acha no local comodidade e atendimento diferenciado. “Compro aqui e acho os preços melhores do que os do supermercado. Fora que aqui existe um atendimento individualizado. Posso pedir para ralarem o coco para mim na hora ou tirar dúvidas sobre características do peixe que estou comprando. No supermercado, muita coisa vem embalada. Aqui os itens são mais naturais e não industrializados, como o azeite de dendê feito no pilão”, afirma.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Programa piloto vai promover capacitação em construção civil para mulheres

Em pouco tempo, a área da construção civil, ainda predominantemente masculina, terá cada vez mais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.