Home / Cultura / Semop credencia amanhã ambulantes que desejam trabalhar no show de Ivete Sangalo

Semop credencia amanhã ambulantes que desejam trabalhar no show de Ivete Sangalo

Amanhã (25), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realiza o licenciamento de ambulantes que desejam trabalhar no show de Ivete Sangalo, no próximo domingo (29). O cadastro será feito somente através do site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes (www.sca.salvador.ba.gov.br), com início às 14h e término às 21h, ou enquanto houver disponibilidade das 300 vagas no sistema. Todos os licenciados irão receber um kit família, composto por um isopor grande e dois pequenos, além de dois bonés e dois coletes. Após o cadastro pelo site, munidos de documentos pessoais e o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago, os ambulantes deverão fazer a retirada do kit no próximo sábado (28), das 8h às 12h, na sede da Semop, localizada na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, Pirajá (ao lado da Coelba).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Aleluia cobra que Rui Costa assuma sua responsabilidade diante da crise: ” Rui do PT quer enganar quem?”

“O governador Rui Costa ficou omisso a semana toda e vem agora com conversa fiada, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.