Home / Cultura / Semop credencia amanhã ambulantes que desejam trabalhar no show de Ivete Sangalo

Semop credencia amanhã ambulantes que desejam trabalhar no show de Ivete Sangalo

Amanhã (25), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realiza o licenciamento de ambulantes que desejam trabalhar no show de Ivete Sangalo, no próximo domingo (29). O cadastro será feito somente através do site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes (www.sca.salvador.ba.gov.br), com início às 14h e término às 21h, ou enquanto houver disponibilidade das 300 vagas no sistema. Todos os licenciados irão receber um kit família, composto por um isopor grande e dois pequenos, além de dois bonés e dois coletes. Após o cadastro pelo site, munidos de documentos pessoais e o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago, os ambulantes deverão fazer a retirada do kit no próximo sábado (28), das 8h às 12h, na sede da Semop, localizada na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, Pirajá (ao lado da Coelba).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Olodum realiza mais um ensaio de carnaval neste domingo (27)

Como diz um trecho da música Alegria Geral ”Pelourinho se transforma em carnaval. Nesse momento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.