Home / Destaques / Semtel fará capacitação da mão de obra que atuará em construção de unidade hospitalar da Rede Mater Dei Saúde

Semtel fará capacitação da mão de obra que atuará em construção de unidade hospitalar da Rede Mater Dei Saúde

A Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador (Semtel) será a responsável pela capacitação de pessoal que deve ocupar os postos de trabalho que serão gerados com a construção e funcionamento de hospital de alto padrão da rede Mater Dei Saúde. O investimento de R$ 300 milhões deve trazer 4500 empregos diretos para Salvador.

Essa definição ocorreu nessa segunda-feira (22) após reunião entre representantes da Mater Dei Saúde com os secretários municipais Alberto Pimentel (Trabalho) e Sérgio Guanabara (Urbanismo). “Esse é um grande empreendimento para nossa capital que se destaca pela atração de empreendimentos grandes como esse, marca da gestão do prefeito ACM Neto, e pela geração de empregos”, salientou o titular da Semtel, Alberto Pimentel.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

ACM Neto destaca reconhecimento de segundo milagre de Irmã Dulce pelo Vaticano

O prefeito ACM Neto celebrou a confirmação do segundo milagre atribuído à Irmã Dulce, divulgado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.