Home / Destaques / Sergio Moro em Salvador: “A Lava Jato é uma história de persistência e de grande corrupção”

Sergio Moro em Salvador: “A Lava Jato é uma história de persistência e de grande corrupção”

Crédito: Rafael Marchante/Reuters

Com uma sala de cinema lotada e transmissão para outras duas também lotadas, o juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba, Sergio Moro, iniciou a palestra magna de abertura do III Simpósio de Combate à Corrupção, no UCI, do shopping barra, em Salvador, nesta quinta-feira (23).

Após receber da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) a medalha Tiradentes e ser aplaudido de pé pelo público, o magistrado, conhecido internacionalmente por sua atuação na Lava Jato, comentou sobre suas limitações para tratar de determinados assuntos.

“Estamos num período especial da vida pública que é o período eleitoral. Mas, eu como magistrado não posso falar desse ou daquele candidato. Mas posso fazer proposições abstratas e reflexões a esse respeito”, disse ele pouco antes de dize que a “Lava jato é uma história de persistência e de grande corrupção”.

Informações do Bocão News


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

TV. Cezar Leite conversa com o ativista baiano pro-Bolsonaro, Mito Show: “sentimos a necessidade de apoiar para manter Bolsonaro no poder”

No seu programa diário em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.