Home / Destaques / Sérgio Nogueira assume mandato na Câmara

Sérgio Nogueira assume mandato na Câmara

Ao assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal de Salvador, em substituição ao atual deputado estadual Tiago Correia, o suplente Sérgio Nogueira (PSDB) disse que estava realizando um sonho alimentado por 16 anos. “Estou nervoso e emocionado por voltar a esta casa, o paletó ficou guardado durante todo esse tempo. Vou brigar 24 horas pela cidade de Salvador e pelo prefeito ACM Neto, a quem considero como um filho”, frisou, referindo-se ao mandato que exerceu como titular até 2004.

Nogueira disse que priorizará questões sociais e a defesa de melhorias para bairros populares, a exemplo de Brotas, Fazenda Garcia e Federação. Ele também se referiu a Tiago Correia como “filho” e fez questão de ressaltar o apoio incondicional que sempre mereceu da ex-secretária municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, que prestigiou o ato de posse.

Fiel – “Sou fiel a ACM Neto, porque Salvador nunca teve um prefeito igual a ele. E aviso logo que se bulirem com ele vão bulir com o vereador Sérgio Nogueira”, declarou. O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), lembrou que Nogueira exerceu mandato na Casa na mesma legislatura que seu pai, o ex-vereador Super Geraldo. E desejou sucesso nesse novo desafio: “Sérgio Nogueira dispensa comentários, pelo caráter, pela honradez e perseverança e pelo ser humano que é. Seja bem-vindo, vereador, a esta Casa que passa a ter uma nova dinâmica, deixando de ser coadjuvante das decisões da cidade para ser protagonista. Não olhe para o retrovisor da história, vamos nos fixar no presente e no futuro”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Bruno Reis: “Geraldinho tem força institucional para conversar com todo mundo”

Questionado sobre um suposto clima de desconforto entre a gestão municipal e o presidente da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.