Principal / Destaques / Servidores do Estado assumem o prejuízo gerado por governos petista Wagner e Rui Costa

Servidores do Estado assumem o prejuízo gerado por governos petista Wagner e Rui Costa

Na manhã desta da sexta-feira (23), o governador petista apontou que irá ampliar a alíquota de contribuição de servidores à previdência estadual. Na cabeça do petista, a medida “duplicamos o déficit da previdência que hoje é de R$ 4,08 bilhões e não dobramos a arrecadação, o que nos obrigou a tomarmos providências para que não sigamos os passos de outros estados, a exemplo de parcelamentos de salários (…) Não podíamos ficar inertes. Precisamos tomar medidas enérgicas, de forma a equilibrar s contas e uma das medidas é essa”, reforçou.

Este é mais um “pacote de maldades” do petista Rui Costa. O governador resolveu antecipar o “presentinho de Natal” para todos os servidores do Estado. Para cobrir sua incompetência administrativa, os funcionários terão os seus salários reduzidos. Sim, meu amigo servidor… a partir de janeiro, a Rui Costa do PT irá parcelar os rendimentos mensais.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Abraço Imaginário fecha com PT depois de “encontros secretos com Rui Costa”, indica site

Depois do rotundo fracasso em Salvador e Feira de Santana, a “federal de Bolsonaro” Dayane ...

3 Comentários

  1. Fake News?! O governo já desmentiu parcelamento de salários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *