Home / Municípios / Sidninho diz que Podemos definirá a eleição

Sidninho diz que Podemos definirá a eleição

Vereador Sidninho

O líder da oposição na Câmara de Salvador, vereador Sidninho (Podemos), destaca que o Podemos tende a definir a eleição, como ocorreu em 2012 que, mesmo sem coligações, emplacou seis cadeiras no Parlamento municipal.

“Em 2012, apesar da legislação ainda não vigorar, disputamos sem coligação e a experiência foi de sucesso, bem como em 2016 quando o partido ficou entre os três mais votados. Portanto, com base nessa expertise e na musculatura que criamos a cada dia nossa expectativa é em repetir esse feito e eleger Bacelar”, pontuou, ressaltando a importância do lançamento da pré-candidatura antecipada de Bacelar e a sua vontade de mudar Salvador.

”Estamos praticamente às vésperas da eleição e o momento não é mais de planejamento, mas de definição, de colocar a cara na rua em busca de apoio. Pois, existe um prazo de validade e, felizmente, sabemos caminhar sem estrutura”, arrematou, referindo-se ao governador Rui Costa (PT), líder da base governista, mas que ainda não se posicionou sobre apoios na disputa.

Além do PSD, a sigla conta com o apoio já oficializado do PTC.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

João Roma comemora aumento do auxílio para mais pobres e defende novas medidas de proteção social

O deputado federal João Roma (Republicanos-BA) classificou como uma importante vitória o aumento de 200% ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.