Home / Destaques / Sidninho e Marta Rodrigues pedem vistas ao projeto da LDO na Comissão de Finanças

Sidninho e Marta Rodrigues pedem vistas ao projeto da LDO na Comissão de Finanças

Durante reunião na Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta quarta-feira (10), o líder da oposição, vereador Sidninho (Podemos) e a líder do PT Marta Rodrigues pediram vistas ao Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Salvador para 2020, encaminhado pela Prefeitura de Salvador. Os oposicionistas reclamam que o relator da matéria, presidente do colegiado, vereador Joceval Rodrigues (Cidadania), não acolheu diversas emendas apresentadas.

A previsão do presidente da CMS, vereador Geraldo Júnior (SD) é que a matéria entre na ordem do dia da próxima terça-feira (17), mas antes é preciso que passe pelo crivo da Comissão de Finanças. Um novo debate está marcado para a próxima segunda-feira (16).

Por outro lado, o colegiado aprovou para votação em plenário o PLE 190/2019, que prorroga o abono mensal dos Agentes de Suporte Operacional e Administrativo, em extinção, na área de qualificação de Suporte de Serviços de Copa e Cozinha e dos Profissionais de Atendimento Integrado na Área de Qualificação de Médico, com carga horária de 20 horas semanais, que percebem vencimento na tabela salarial de 20 horas, na forma que indica.

Foram favoráveis também ao projeto 219/2019, que tem o objetivo de prorrogar a cláusula de reversão do terreno doado à Associação Comunitária dos Moradores de Gameleira e adjacências, nos termos da Lei nº 6.955/2006, localizada à Rua Eduardo Dotto, São Tomé de Paripe, medindo 9.700,00m², para implantação de unidades de habitação de interesse social, destinada a população de baixa renda, cujo projeto encontra-se em fase de execução.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Isenção de ISS para empresas de ônibus será discutida em nova reunião

Devido à ausência da promotora Rita Tourinho, do Ministério Público do Estado, e de questionamentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.