Home / Destaques / Sindicato dos servidores municipais destaca papel do presidente da Câmara Municipal para fim da greve da categoria

Sindicato dos servidores municipais destaca papel do presidente da Câmara Municipal para fim da greve da categoria

Durante a sessão desta segunda-feira (21), o representante do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador, Everaldo Braga, destacou o papel do presidente da Casa Legislativa, vereador Geraldo Júnior, para o fim da greve da categoria, ao criar um canal de negociação com a prefeitura para ambos firmarem um acordo.

“O papel de Geraldo foi fundamental. Viemos à Câmara pedir que ele nos ajudasse. Ele se prontificou a abrir um canal de negociação com a prefeitura, o que possibilitou que firmássemos um acordo”, destacou Everaldo Braga, representante do Sindicado dos Servidores da Prefeitura de Salvador.

A greve dos servidores municipais durou dez dias. A categoria reivindica uma avaliação dos parâmetros do avanço de nível de competência, equivalente ao plano de cargos e salários. Através do intermédio de Geraldo Júnior, sindicato e prefeitura chegaram a um acordo. Em novembro, uma comissão vai ser nomeada para, junto com o sindicato, discutir as demandas. “Aqui é a Casa do Povo. Quando os servidores estavam em greve, os representantes me procuraram aqui na Câmara e pediram para criar este canal de negociação com o Executivo. A partir deste diálogo a categoria encerrou a greve e vai criar uma comissão para discutir as demandas”, afirmou Geraldo Júnior, ressaltando que este também é o papel da Câmara de Vereadores.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Prefeitura de Salvador estimula projeto social da Santa Casa de Misericórdia no Bairro da Paz

Colaborar para o aperfeiçoamento educacional de crianças com dificuldades para ler e escrever. Esse é ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.