Home / Destaques / Site de militante de esquerda divulga mensagens supostamente atribuídas a Dallagnol e Sérgio Moro

Site de militante de esquerda divulga mensagens supostamente atribuídas a Dallagnol e Sérgio Moro

De propriedade do militante de esquerda Glenn Greenwald, o site The Intercept Brasil publicou na tarde de domingo (10) três matérias com o suposto conteúdo de chats privados de integrantes da força-tarefa da Lava Jato e diálogos do então juiz Sergio Moro com Deltan Dallagnol em num grupo de bate-papo, dias antes de apresentar a denúncia contra Lula no caso do triplex. A matéria mostra também supostas trocas de mensagens entre Dallagnol e Moro, então juiz da 13ª Vara Federal no Paraná. Na semana que precedeu à matéria, sites revelaram que procuradores da Lava Jato, juízes, desembargadores, ativistas de direita e jornalistas foram alvos de ataques cibernéticos nos últimos meses.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Forró da AACB. Flor de Minho anima festa dos advogados

Confira, nas imagens abaixo, um breve resumo do Forró da AACB –Associação dos Advogados Criminalistas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.