Home / Destaques / Site de militante de esquerda divulga mensagens supostamente atribuídas a Dallagnol e Sérgio Moro

Site de militante de esquerda divulga mensagens supostamente atribuídas a Dallagnol e Sérgio Moro

De propriedade do militante de esquerda Glenn Greenwald, o site The Intercept Brasil publicou na tarde de domingo (10) três matérias com o suposto conteúdo de chats privados de integrantes da força-tarefa da Lava Jato e diálogos do então juiz Sergio Moro com Deltan Dallagnol em num grupo de bate-papo, dias antes de apresentar a denúncia contra Lula no caso do triplex. A matéria mostra também supostas trocas de mensagens entre Dallagnol e Moro, então juiz da 13ª Vara Federal no Paraná. Na semana que precedeu à matéria, sites revelaram que procuradores da Lava Jato, juízes, desembargadores, ativistas de direita e jornalistas foram alvos de ataques cibernéticos nos últimos meses.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil, diz Bolsonaro

Os incêndios florestais na região amazônica podem ser usados para prejudicar o setor do agroneócio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.