Principal / Destaques / Site de militante de esquerda divulga mensagens supostamente atribuídas a Dallagnol e Sérgio Moro

Site de militante de esquerda divulga mensagens supostamente atribuídas a Dallagnol e Sérgio Moro

De propriedade do militante de esquerda Glenn Greenwald, o site The Intercept Brasil publicou na tarde de domingo (10) três matérias com o suposto conteúdo de chats privados de integrantes da força-tarefa da Lava Jato e diálogos do então juiz Sergio Moro com Deltan Dallagnol em num grupo de bate-papo, dias antes de apresentar a denúncia contra Lula no caso do triplex. A matéria mostra também supostas trocas de mensagens entre Dallagnol e Moro, então juiz da 13ª Vara Federal no Paraná. Na semana que precedeu à matéria, sites revelaram que procuradores da Lava Jato, juízes, desembargadores, ativistas de direita e jornalistas foram alvos de ataques cibernéticos nos últimos meses.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Obra de requalificação melhora mobilidade no Corredor da Vitória

Ampliação de calçadas, serviço de paisagismo e nova iluminação em LED. Essas foram algumas das ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *