Principal / Breaking News / Soteropolitanos acabam com a falácia de que a Bahia é de extrema-esquerda; imagens do vergonhoso “protesto” da CUT e APLB contra Bolsonaro

Soteropolitanos acabam com a falácia de que a Bahia é de extrema-esquerda; imagens do vergonhoso “protesto” da CUT e APLB contra Bolsonaro

A manhã do dia do trabalhador mostrou ao Brasil que a capital da Bahia deixou de ser curral dominado por agentes políticos de extrema-esquerda e sindicatos mancomunados com governos petistas.



Enquanto milhares de patriotas lotavam o calçadão da Barra em apoio ao presidente da República, alguns poucos representantes da Central Única dos Trabalhadores e Sindicato dos Professores faziam escárnio com os falecidos na pandemia.

No Rio Vermelho, a CUT colocou um palco sem autorização da gestão municipal.

No Cristo da Barra, a APLB Sindicato depredou patrimônio público arrancando partes do gramado e inserindo bandeiras sindicais e cruz. Claro sinal de escarnio e falta de respeito com familiares que perderam seus seres queridos na pandemia.

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Morar Melhor reforma mais de 200 casas em Fazenda Coutos

O bairro de Fazenda Coutos voltou a ser alcançado com o programa Morar Melhor. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *