Principal / Destaques / Taissa Gama é novamente cogitada para vice na chapa de José Ronaldo

Taissa Gama é novamente cogitada para vice na chapa de José Ronaldo

Ex-secretária de Políticas para as Mulheres da prefeitura de Salvador e filha do deputado federal Benito Gama (PTB), Taíssa Gama voltou a ser cogitada para compor a chapa do Democratas, como vice de José Ronaldo.

Conforme interlocutores do Palácio Thomé de Souza, o nome da vice-prefeita de Vitória da Conquista Irma Lemos (PTB), cotada também para o posto, teria perdido força nas discussões.

Já a possibilidade de a vereadora Ireuda Silva (PRB), ligada à Igreja Universal, ser parceira de chapa de Zé Ronaldo seria ainda menor no atual estágio das conversas.

Outro cenário cogitado pelo grupo é tentar, a menos de três dias da convenção do DEM, atrair alguém “de fora” da política para a composição encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana.

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), reforçou nesta terça-feira (31) que “a tendência maior é que uma mulher possa ocupar essa posição”.

Fonte: Bahia.ba

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Polícia só pode entrar em residência particular depois de gravar em vídeo autorização do morador, seja proprietário ou locatário

A 6a Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiu que agentes policiais, caso precisem entrar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *