Home / Destaques / Targino chama Zé Neto de “cínico” lembrando aumento do ICMS da gasolina para 30%: “quero Wagner na cadeia”

Targino chama Zé Neto de “cínico” lembrando aumento do ICMS da gasolina para 30%: “quero Wagner na cadeia”

O deputado estadual Targino Machado (DEM), em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) desta quarta-feira (23), mostrou indignação com a fala do também deputado Zé Neto (PT) ao apoiar a manifestação dos caminhoneiros sobre o aumento do combustível. O parlamentar chamou Zé Neto de “cínico” em defender os caminhoneiros, lembrando que a bancada de governo, em 2014, aprovou o projeto de lei que aumentava a alíquota do ICMS da gasolina para 30%. “Ele mata o cabra e vai pro enterro chorar com a viúva”.

“É uma manifestação cínica da bancada de governo desta Casa. O que é isso, deputado Zé Neto? Vir a esta Casa, desrespeitar este plenário e mentir descaradamente. Na cadeia de custo do preço da gasolina o maior item é o ICMS, 30% do preço que o cidadão paga da gasolina vai direto pro cofre do Estado, R$1,30 por litro. Parece brincadeira de Zé Neto, ele aprova nesta Casa o aumento do ICMS da gasolina no final do governo Jaques Wagner e ainda dá entrevista ao jornal A Tarde defendendo o aumento, dizendo que era pra levar recursos para o governo que iria se iniciar em janeiro, o governo Rui Costa. E ele vem dizer que a culpa é dos golpistas. Golpista é você e a sua bancada, Zé Neto, que meteu a faca no povo da Bahia, aumentando estupidamente o ICMS da gasolina. E agora termina cinicamente um discurso dizendo que a culpa é dos golpistas, que ele quer Lula livre. Eu quero é todos os políticos bandidos na cadeia. Eduardo Azeredo, Aécio Neves, Temer e todos seus ministros na cadeia. Eu quero é Jaques Wagner na cadeia. Eu quero é esses moleques todos na cadeia e essa Casa trabalhando”, discursou o deputado. (Blog Desagravo)


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.