Principal / Destaques / Targino Machado ataca ACM Neto para justificar apoio ao PT

Targino Machado ataca ACM Neto para justificar apoio ao PT

Ex-lider da “oposição” na Assembleia Legislativa, Targino Machado proferiu ataques contra o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, como justificativa para apoiar o petista Ze Neto em Feira de Santana. Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o deputado cassado afirmou que Neto “não é correto com ninguém”.

Disse Targino Machado:

“Rompi [com ACM Neto] porque o abismo é grande demais. Não queria falar de ACM Neto. Só dizer que nós acertamos quando entrei no Democratas, a convite dele, que, se o Democratas de Feira não me desse a legenda, ele me liberaria. Ele não fez nem uma coisa nem outra”.

“Nem me deu a legenda nem liberou para sair do partido. Aliás, trabalhou contra a minha saída junto ao TRE”, contou. “Nunca [foi correto com ele]. Nunca foi correto e não é correto com ninguém. Ele só é correto lá com os menudos dele, que ele bate, dá esporro”.

“Quem não é menudo, ele não é correto com ninguém. Eu não tenho contato com ele desde antes da pandemia. E nem quero. Deixa lá. Que Deus continue iluminando e a abençoado a vida dele”.

“Do DEM, eu já pedi ao meu filho para providenciar a minha saída. Não vou sair batendo em ninguém. Não quero isso para mim. Não tenho necessidade disso. Vou sair simplesmente porque não estou satisfeito”.

“Tudo serve como aprendizado, tudo serve. Fernando pessoa já dizia que tudo vale a pena quando não se tem a alma pequena. E tem pessoas que não precisam passar na nossa vida para nos ensinar a não ser igual a eles. ACM neto é uma dessas pessoas”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Neto em Luis Eduardo Magalhães

Dias depois de visitar o extremo-sul do Estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto embarca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *