Principal / Destaques / “Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação

O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) que a sua chapa, que tem como vice Ana Paula Matos (PDT), é a mais comprometida com a área social da capital baiana. A declaração foi dada durante o lançamento da candidatura a vereador de Gusmão Neto pelo PTB, em evento transmitido pelo YouTube do postulante. Participaram o prefeito de Una, Tiago Birschner, o suplente de senador Bebeto Galvão e o representante do PTB, Uziel Couto.

“Temos a chapa mais comprometida com a área social. Tivemos, no início da nossa trajetória, a realização de projetos sociais, além da nossa passagem pela Secretaria de Combate à Pobreza. Conhecemos de perto a realidade da nossa cidade. Nosso plano de governo vem forte nessa questão da inclusão social. E faremos isso com crescimento econômico, geração de emprego e renda, dando oportunidade e qualificando a mão de obra”, afirmou Bruno.

O candidato democrata ainda elogiou o empenho de Gusmão nas comunidades de Salvador e enfatizou os avanços da gestão do prefeito ACM Neto (Democratas) ao longo dos últimos oito anos, especialmente nas áreas social e da educação. “Na pré-escola, praticamente universalizamos o acesso às crianças de 4 e 5 anos, com uma cobertura de 98%. Saímos de 17 mil vagas em creches, no começo da gestão, para 50 mil agora. Avançamos muito nas vagas para 4 e 5 anos. E agora vamos ter que avançar ainda mais para 2 e 3 anos”, disse.

Gusmão Neto ressaltou Bruno como “principal parceiro do melhor prefeito do Brasil” (ACM Neto). “Será alçado pelo povo de Salvador como próximo prefeito da capital baiana. Muito me honra ter você presente aqui e ser candidato no seu arco de alianças, para lhe ajudar como vereador”, disse ele, que já foi secretário de Governo e Planejamento de Una.

O petebista citou ainda sua parceria com a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), que será candidata a vice-prefeita em outra chapa, mas enfatizou a gestão de ACM Neto e as qualidades de Bruno, assim como os avanços na gestão democrata, destacando também as conquistas nas áreas social e da educação.

“A realidade partidária nos colocou em condições diferentes, mas Fabíola é uma líder que lidera com diálogo, não com mordaça. Nossas bandeiras são verdadeiras, justas”, disse, ao elogiar também as conquistas da gestão de ACM Neto. “Avançamos muito, mas precisamos avançar mais. Precisamos reconhecer que Salvador tem a melhor gestão administrativa do país, e Bruno fará Salvador avançar ainda mais”, frisou.

Ana Paula Matos, por sua vez, afirmou que Bruno fará uma gestão ainda melhor do que ACM Neto. “Bruno está preparado, é competente e conhecedor da cidade, e vai nos dar a honra de ser um grande prefeito. Como time e equipe, me comprometo a estar ao seu lado e fazer Salvador ainda melhor”, disse.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Major Denice: “Lula é um legado para as pessoas de Salvador”

Candidata petista à Prefeitura de Salvador, Major Denice não escondeu sua preferencia política no sprint ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *