fbpx
Principal / Destaques / Tentativa de homicídio contra Bolsonaro: atentado contra campanha e eleitores

Tentativa de homicídio contra Bolsonaro: atentado contra campanha e eleitores

Uma coisa é certa. Se Jair Bolsonaro está sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo, depois de duas horas de cirurgia em Juiz de Fora, existe uma única hipótese: o candidato está se recuperando. O atentado não foi contra a figura humana e política chamada Jair Bolsonaro. O atentado foi contra a campanha e eleitores do candidato liberal: dificilmente Bolsonaro consiga continuar o trabalho corpo-a-corpo até o fim do primeiro turno.

Segundo o laudo médico da Santa Casa da Misericórdia em Minas Gerais constatou-se “lesão da artéria mesentérica superior, que foi reparada, lesão transfixante do cólon transverso (intestino grosso) que foi reparada, e três lesões em intestino delgado, também reparado. Bolsonaro encontra-se estável, com pressão arterial normal e sem risco iminente de morte. Hemorragia controlada até o momento.”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador aposta em economia criativa para combater desigualdades sociais

O soteropolitano é criativo na própria essência. E todo esse potencial pode e deve ser ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *