Principal / Destaques / Téo Senna concorda com Copa América no Brasil

Téo Senna concorda com Copa América no Brasil

Como ex-jogador de futebol profissional, o vereador Téo Senna (PSDB) manifestou-se, segunda-feira (7), a favor da realização da Copa América no Brasil e criticou o que considera uma interferência do Supremo Tribunal Federal (STF), caso a Corte acate os pedidos que tentam impedir a realização da competição no país.



“De um lado, acho um absurdo essa intervenção jurídica, e até política, do STF, numa seara que cabe ao chefe do Poder Executivo Federal e, de outro, é hipocrisia se manifestar contra a Copa América, uma vez que campeonatos estaduais, nacionais e outros estão sendo realizados no Brasil. Nesse momento de grandes dificuldades, a Copa América vem para movimentar o esporte, seguindo todos os protocolos sanitários, com portões fechados. Então eu pergunto: por que cancelar o evento? Triste realidade, estão politizando contra o esporte”, disse Téo Senna.

“Quanto à Seleção Brasileira, se houver boicote, sugiro a retirada de Tite, que tem tido uma atuação pífia e nem ganhou nada ainda, e a mudança dos jogadores, dando oportunidade a outros atletas, inclusive”, finalizou.

No dia 1º de junho, o Ministério da Saúde informou que vai elaborar um protocolo de segurança para a realização da competição no Brasil, para promover a segurança dos atletas, comissão técnica e todos que fazem parte da competição, em parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e as autoridades sanitárias dos estados onde ocorrerão os jogos. As partidas estão previstas para acontecer de 11 de junho a 10 de julho.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 49 anos ou mais e segue com mutirão da 2ª dose

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a partir desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *