Principal / Carnaval da Bahia / Téo Senna leva Bailinho Infantil de Carnaval ao Resgate

Téo Senna leva Bailinho Infantil de Carnaval ao Resgate

Divulgação

O domingo (2) foi de alegria e muita diversão nas ruas do Resgate, em Salvador. Fantasiadas de princesas, super-heróis entre outros, as crianças da região saíram de casa acompanhadas de seus pais e responsáveis para aproveitar o evento, realizado pelo vereador Téo Senna (PHS). A festa contou com fanfarra, pula-pula, futebol no sabão e outras brincadeiras.

O parlamentar também apoiou e participou da festa pré-carnavalesca do bairro e durante o evento anunciou o Bailinho de Carnaval: “Estou muito satisfeito por poder proporcionar um momento como este para a nossa comunidade. É muito importante valorizar as nossas crianças, pois viver a infância é imprescindível para a formação saudável do ser humano”, comemora Téo Senna.

Ilka Carvalho, que é moradora do bairro há muitos anos, fez questão de levar as crianças para a folia: “Hoje estamos podendo desfrutar de uma maravilhosa festa feita especialmente para as crianças, e aqui podemos ver o quanto (o evento) chamou a atenção de muitas pessoas de toda a nossa região”.

“A presença de Téo Senna em nossa comunidade tem sido bastante proveitosa, ele tem esse olhar cuidadoso com todos e vem prestando todo suporte necessário para a nossa equipe do baleado”, conta Marília Paula Batista, integrante do time oficial de baleado do Resgate.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *