Principal / Carnaval da Bahia / Téo Senna leva Bailinho Infantil de Carnaval ao Resgate

Téo Senna leva Bailinho Infantil de Carnaval ao Resgate

Divulgação

O domingo (2) foi de alegria e muita diversão nas ruas do Resgate, em Salvador. Fantasiadas de princesas, super-heróis entre outros, as crianças da região saíram de casa acompanhadas de seus pais e responsáveis para aproveitar o evento, realizado pelo vereador Téo Senna (PHS). A festa contou com fanfarra, pula-pula, futebol no sabão e outras brincadeiras.

O parlamentar também apoiou e participou da festa pré-carnavalesca do bairro e durante o evento anunciou o Bailinho de Carnaval: “Estou muito satisfeito por poder proporcionar um momento como este para a nossa comunidade. É muito importante valorizar as nossas crianças, pois viver a infância é imprescindível para a formação saudável do ser humano”, comemora Téo Senna.

Ilka Carvalho, que é moradora do bairro há muitos anos, fez questão de levar as crianças para a folia: “Hoje estamos podendo desfrutar de uma maravilhosa festa feita especialmente para as crianças, e aqui podemos ver o quanto (o evento) chamou a atenção de muitas pessoas de toda a nossa região”.

“A presença de Téo Senna em nossa comunidade tem sido bastante proveitosa, ele tem esse olhar cuidadoso com todos e vem prestando todo suporte necessário para a nossa equipe do baleado”, conta Marília Paula Batista, integrante do time oficial de baleado do Resgate.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Cezar Leite promove carreata de Águas Claras a Cajazeiras: “não vamos desistir de Salvador”

Em redes sociais, o candidato bolsonarista Cezar Leite divulgou uma “mega carreata saindo de Águas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *