Home / Destaques / Téo Senna pede atenção da Embasa no Resgate

Téo Senna pede atenção da Embasa no Resgate

Inconformado com o resultado do serviço realizado pela Embasa, no Bairro Resgate, o vereador Téo Senna (PHS) volta a pedir providências. Nesta quinta-feira (19), o parlamentar encaminhou o pedido para a Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal). De acordo com o documento, a comunidade alega que o serviço de recuperação da via, realizado através da Leão Engenharia, não foi executado de maneira satisfatória, ocasionando diversos transtornos.

Para Téo Senna, o trabalho efetuado recentemente comprometeu a pavimentação da Rua Nossa Senhora do Resgate gerando a insatisfação dos moradores: “fiz essa denúncia no mês de agosto e hoje volto a bater na mesma tecla, uma vez que nada foi resolvido. É uma vergonha que uma empresa que quer privatizar não consegue nem realizar um simples trabalho de recomposição do asfalto após procedimento da reguladora. O problema não é o tempo de entrega e sim a qualidade do serviço”.

Sempre presente na comunidade, Téo Senna vem acompanhando as demandas da localidade e pontua que o problema é recorrente, uma vez que este é resultado de um serviço realizado há mais de três anos no bairro: “Esta não é a primeira vez, os moradores já não aguentam mais. O trabalho é mal feito e às pressas, pois com uma semana já está tudo deteriorado”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.