Home / Cultura / Téo Senna pede inclusão de rua na revitalização do Comércio

Téo Senna pede inclusão de rua na revitalização do Comércio

O vereador Téo Senna (PHS) apresentou um projeto de indicação à mesa da Câmara na tarde desta segunda-feira, 7. Na solicitação, o parlamentar pede que a Rua do Corpo Santo seja incluída no plano de revitalização do Comércio: “Trata-se de um local que, há décadas, se tornou uma referência para quem busca materiais esportivos. É preciso valorizar a região e os comerciantes desse segmento”, diz o vereador. Sua indicação foi enviada pela Câmara à Prefeitura de Salvador.

Ex-jogador profissional e defensor do esporte na Câmara Municipal de Salvador, Téo Senna defende a melhoria completa na infraestrutura para que a rua volte a ser considerada um polo de produtos esportivos. Na proposta, ele sugere ainda que sejam oferecidos incentivos fiscais aos comerciantes locais.

De acordo com o parlamentar, a área especializada em artigos esportivos tem passado por tempos difíceis. “Para manter-se em atividade, a Rua do Corpo Santo vem resistindo, sobretudo com vendas para escolas públicas, ligas esportivas e “babas” de bairros, além de oferecer serviços incomuns como o conserto de bolas e materiais padronizados”, destaca Téo Senna.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Aras propõe ao MP diálogo e prevenção para o desenvolvimento social e econômico do país

Diálogo e prevenção. Essas são as palavras-chave que os membros do Ministério Público brasileiro devem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.