Principal / Destaques / Téo Senna sugere retorno da massoterapia em áreas abertas de Salvador

Téo Senna sugere retorno da massoterapia em áreas abertas de Salvador

O vereador Téo Senna (PSDB) destacou a aprovação do Projeto de Indicação n°385, de sua autoria, na quarta-feira (19), na Câmara Municipal. A proposta indica ao prefeito a retomada da massoterapia em áreas abertas autorizadas pela Prefeitura de Salvador. “A massoterapia tem muitos benefícios, como o alívio de estresse, melhora na circulação sanguínea e tratamento de dores crônicas. Com o isolamento, muitas pessoas ficaram sedentárias e a atividade pode ajudar e muito neste período de retomada”, apontou o parlamentar.

Para Téo Senna, que é ex-atleta profissional e professor de educação física, o incentivo a massoterapia ao ar livre tem como objetivo cuidar da saúde corporal e também mental: “O fato de ser realizada em um ambiente aberto, a prática vai ajudar também o psicológico das pessoas, pois foram meses sem sair de casa. Tenho plena certeza de que é possível liberar a atividade com segurança, pois tudo deve ser feito com cuidado e, para isso, é preciso manter o distanciamento indicado, evitar aglomerações, fazer o uso da máscara e fazer a higienização adequada”, concluiu o vereador.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Questionado sobre a situação do Capitão da Polícia Militar, André Porciuncula, o governador petista da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *