Home / Destaques / Terrorista que atentou contra vida de Bolsonaro afirma que foi um “incidente que terminou de forma problemática”

Terrorista que atentou contra vida de Bolsonaro afirma que foi um “incidente que terminou de forma problemática”

Em ocasião da audiência de custódia já com roupa de presidiário, o terrorista Adélio Bispo de Oliveira, conta detalhes da sua prisão em vídeo veiculado no site da revista Crusoé.Fui preso depois de certo incidente, de uma confusão muito grande. Houve um tumulto muito grande, fui imobilizado por um dos policiais presentes e depois espancado na parte abdominal, pernas e costelas. Fui espancado pelos militantes”, disse o marginal.

Logo depois de ser transferido a um presídio federal, Adélio conta ter sido ameaçado por detentos. “Disseram que iam me colocar na cela com um negão para ser estuprado. Passei por muita humilhação verbal”, afirmou o terrorista.

Sobre a tentativa de homicídio, Adélio fez questão de afirmar que o motivo foi “um incidente que terminou de forma problemática por discordância em certos pontos”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Gamil Föppel silencia Fabrício em debate que abordou questões básicas da advocacia

Em um dos momentos mais calorosos do debate realizado hoje à tarde na Rádio Metrópole ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.