Home / Destaques / Testes em Massaranduba e no Uruguai detectam 44 casos de Covid-19

Testes em Massaranduba e no Uruguai detectam 44 casos de Covid-19

SECOM Salvador

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) detectou hoje, no início dos testes rápidos em mais dois bairros com medidas restritivas regionalizadas, Massaranduba e Uruguai, 44 casos positivos para Covid-19, sendo 21 no primeiro e 23 no segundo. Nas duas localidades, 258 pessoas que apresentavam sintomas do novo coronavírus foram testadas. No total, somando os oito bairros com medidas restritivas, foram 1.041 testes e 120 casos positivos nesta segunda-feira. Em Plataforma, houve 15 casos positivos; na Liberdade, oito; em Brotas, quatro; no Lobato, 28; no Bonfim, sete; e em Cosme de Farias, 14. A Prefeitura também realizou hoje uma blitz de teste rápido em Jardim Armação. Lá, foram realizados 95 testes, com três casos positivos.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Florais são alternativa para tratar ansiedade causada pelo isolamento social

A ansiedade é um estado emocional caracterizado por sentimentos de tensão, preocupação e pensamentos indesejados. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.