Home / Destaques / Tiago Correia apresenta projeto que inclui açougues como atividade essencial, em Salvador

Tiago Correia apresenta projeto que inclui açougues como atividade essencial, em Salvador

O deputado Tiago Correia apresentou, nesta quinta-feira (28), um Projeto de Indicação sugerindo ao prefeito ACM Neto que incluísse os açougues, na lista de atividades essenciais de Salvador. Para o deputado, a população, principalmente dos bairros mais populares, tem sofrido o maior impacto por conta do fechamento destes estabelecimentos.

Para Correia o não funcionamento dos estabelecimentos que comercializam carnes, na capital, tem contribuído para o aumento do fluxo em supermercados, e por consequência provocando as indesejadas aglomerações. “A partir do fechamento dos açougues, as pessoas de áreas com restrições são obrigadas a frequentar os poucos locais liberados (supermercados), indo de encontro à ideia de reforçar o isolamento social” finalizou.

O deputado ainda aproveitou para comemorar a determinação do prefeito ACM Neto que, nesta quinta-feira, adicionou as padarias ao rol das atividades essenciais que poderão funcionar nos bairros com restrições de tráfego e circulação, devido a pandemia do COVID-19.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Campanha da CLN beneficia mais de 5.000 caminhoneiros

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, consolidou nesse mês, a campanha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.